Pinned toot

Conheça o Café com Alecrim, canal de divulgação dos conteúdos de minha autoria: texto, vídeo e podcast.

cafecomalecrim.com.br

Telegram: bit.ly/ccagrupo

Apoie os conteúdos do Café com Alecrim
PicPay: bit.ly/ccapicpay
Padrim: bit.ly/ccapadrim

Pessoal que me segue e se importa, seguinte. A instância não me responde porque não sobe imagens. Por isso, como já tinha a conta do @cafecomalecrim estou atualizando lá. Não consigo baixar meus toots daqui, nem fazer o processo de mudança de instância. Dá 500 internal Server Error em todas elas. Assim, aqui não será mais atualizado.

Nada retrata mais a classe média e alta brasileira que a dispensa da diarista e não pagamento nesse período de isolamento.

O pau de imagem é na minha instância. @suporte , mandei uma mensagem procês

"De vento em popa", de 1977, segue sendo o melhor álbum de música cristã produzido em terras brasileiras, portanto, mundial.

open.spotify.com/album/7qOWp4F

Postando link da foto pois desde ontem não sobe imagem nenhuma anexa.

Show thread

Don't forget that everybody is different! These toots are just suggestions - take the ones you think might help and leave the rest. Be kind to yourself.

Pistolagem 

Ah, essa sanha de achar que poder político confere autoridade absoluta. Faz muito estrago? Faz. Mas no meu pensamento e na minha capacidade de me expressar, isso não tem recado ou lei que silencie.

Hoje eu ataco de blogueirinho que recomenda app. No caso, se você precisa de um editor de vídeo muito bom, leve e gratuito, recomendo o OpenShot. Tem para Linux, Windows e Mac. Dica preciosa do @baderna openshot.org/pt/

Alemanha lembra 75 anos da libertação de campos de concentração

Eventos cancelados devido à pandemia são substituídos por cerimônia virtual. Ministro do Exterior diz que alemães não podem se calar diante da difamação da memória do Holocausto e condena negacionismo histórico.

dw.com/pt-br/alemanha-lembra-7 #Alemanha

Show more
Coletivos.org

Nós somos um coletivo que fornece espaço a outros coletivos na internet, para debater, partilhar, conversar, mail e uma rede social! Queremos um espaço na internet onde sejamos soberanos dos nossos dados e das nossas redes, sendo a confiança criada através de de provas de cooperação. coletivos.org