Show more

Assista a "A Tokenização de Crédito de Carbono (ft. Luis Felipe Adaime) | Casual Crypto" no YouTube
youtu.be/V3QInoMz5dg uma aula sobre a próxima revolução industrial!

oigreslima boosted
oigreslima boosted

Emicida is the most important Brazilian rapper these days. In 2019, after Bolsonaro became president with hate-speech. Emicida release AmarElo, an album about love, kids, family and history.

I think he does what rap needs to do: Fight the power. But when the power encourages people to hate. Hip-Hop appears to show that we need to come together.
It's "Ubuntu".

theguardian.com/world/2021/jan

1° boa notícia do ano. Mês que vem, finalmente, vou tirar o aparelho dos dentes! 🙏🏾🙌🏾🙏🏾🙌🏾🙏🏾🙌🏾🙏🏾🙌🏾🙏🏾

A edição da de 2021 será virtual. O tema é "Economia circular para mudar o mundo" limpa, , e combate às Será 28 e 29 de janeiro!

Pegue a visão em spotlight.campus-party.org/pt-

Li agora uma entrevista com o que está lançando o álbum ... uol.com.br/universa/noticias/r

E descobri que não sei como, em 2021, se compra o álbum de um artista! É em CD? Assina a playlist num serviço de streaming? Sério! Há mais de 10 anos não compro um "album"!

#2021 tem 4 divisores: 2021, 47, 43 e 1 Em algarismos romanos é: MMXXI. E em notação binária (base 2): 11111100101. A publicação é só isso mesmo 😏 !

Vocês também dúvida entre se algo é azedo e amargo? 😅

@liaamancio entregar suas anotações e expertises para um sistema proprietário e fechado e esperar que não dê problema é tipo acreditar em papai noel. Boa Sorte!

oigreslima boosted

Meu presidente @LulaOficial já tinha recomendo... Não deixem de assistir o filmaço sobre um caso de estadunidense... Vários paralelos com os operadores do direito boçais responsáveis pela

oigreslima boosted
oigreslima boosted

Stop using "Zoom" as a general term for video conferencing.
Stop using "Google" as a general term for searching the web.

oigreslima boosted
Show more
Coletivos.org

Nós somos um coletivo que fornece espaço a outros coletivos na internet, para debater, partilhar, conversar, mail e uma rede social! Queremos um espaço na internet onde sejamos soberanos dos nossos dados e das nossas redes, sendo a confiança criada através de de provas de cooperação. coletivos.org